guiadasapostas

Reforçar o atacante! Mídia britânica: Manchester United considera isenção de visto do ex-atacante do Everton, Lewin

  

6 de julho De acordo com o talksport, o Manchester United está considerando a isenção de visto de Lewin.

Após o término do contrato com o Everton, Lewin é atualmente um agente livre. O Manchester United fará uma grande transformação na linha de frente neste verão. Eles planejam mandar muitos atacantes embora. Amorim considerou Hoilen, Rashford, Ganacho, Sancho e Anthony como jogadores dispostos a deixar ir.

Com a introdução de Cunha e a compra de Mbeumo, o Manchester United deve garantir o equilíbrio das contas enquanto fortalece o ataque. A assinatura do Lewin pode atender às necessidades duplas do Manchester United em termos de finanças e reforço da escalação.

Talksport disse que Lewin está entre as opções de contratação do atacante do Manchester United. Se os Red Devils conseguirão equilibrar as contas, isso pode dar à equipe a oportunidade de apresentar um atacante que possa liderar o atacante, mas também esteja disposto a servir como substituto.

O relatório afirma que o Manchester United acredita que Lewin é capaz de desempenhar esse papel. Considerando seu histórico de lesões, ser o terceiro ou quarto atacante pode ser mais adequado para o atacante inglês.

O Manchester United pode oferecer a Lewin um contrato bem pago, incluindo bônus vinculados ao número de aparições, uma feira que atende às necessidades de ambas as partes.