guiadasapostas

Relatório da Super-Guerra Sueca: Dembe marcou duas vezes com um chute na cabeça, Hegen venceu Elfsburg por 2 a 0

  

Notícias de 6 de julho Às 22h30 do dia 6 de julho, horário de Pequim, na 14ª rodada da temporada 2025 da Premier League sueca, o Elfsburg jogou contra o Hegen em casa. No primeiro tempo, Hegan aproveitou o erro do goleiro Eriksson do Elfsburg para abrir o placar com um cabeceamento de Denbe. No segundo tempo, Hegan resistiu ao forte contra-ataque de Elfsburg. Dembe marcou um gol aos 3 minutos dos acréscimos para selar a vitória. No final, Hegan derrotou o Elfsburg por 2 a 0 no jogo fora de casa.

Eventos-chave

Aos 33 minutos, Hegan abriu o recorde! Eriksson cometeu um erro de defesa e Dembe cabeceou para compensar o gol vazio. Elfsburg 0-1 Hergen.

Aos 93 minutos, Denbe contra-atacou e marcou um único gol para selar a vitória.

Relatório de jogo

Menos de um minuto após a abertura, Hilverholt driblou para a área ao longo da esquerda e foi suspeito de ter sido derrubado por Anderson, o árbitro ignorou.

Aos 14 minutos, Dembe acertou o gol do adversário com um soco enquanto lutava pela posição da bola de alta altitude, e o árbitro lhe mostrou um aviso de cartão amarelo.

Aos 17 minutos, Niul driblou facilmente sobre Vickstron e acertou a rede lateral com o pé esquerdo de um pequeno ângulo.

Aos 20 minutos, Buhari segurou Niule durante a luta, e o árbitro cometeu falta.

Aos 27 minutos, Niul driblou a bola e rapidamente invadiu a área e colidiu com Hult e caiu, também sem penalidade.

Aos 32 minutos, Vickstren escorregou e eriu na defesa e teve que puxar Niule e receber cartão amarelo.

Aos 44 minutos, o chute de Dembe na área foi defendido por Eriksson.

Após o intervalo, Elfsburg ficou temporariamente atrás de Hegan por 0-1.

No segundo tempo, as duas equipes lutaram novamente: aos 48 minutos, Zenelli cobrou falta na grande área e os dois chutes consecutivos foram bloqueados pelo zagueiro.

Aos 57 minutos, o ângulo da flecha fria de Thomason fora da área foi muito bem recebido por Berisha.

Aos 58 minutos, Hegen cometeu erros consecutivos na quadra de defesa, Heller invadiu a área e varreu o meio, e a bola passou.

Aos 64 minutos, Zenelli cobrou escanteio da direita e Buhari agarrou o ponto de queda e balançou a cabeça para fora.

Aos 85 minutos, Siegpalson chutou na área e foi bloqueado pelo zagueiro Oman do Hegen.

No final do jogo, o Elfsburg perdeu para o Hegen por 0-2.

Estatísticas técnicas

Lista de jogadores

Elfsburg Equipe titular: 1-Eriksson; 6-Vickström; 29-Buhari; 2-Jebe; 23-Hult; 15-Hedlund; 7-Thomason; 10-S. Olsen; 9-Zeneri; 11-Hilfholt; 27-Zenelly

Escalação do banco de Elfsburg: 30-Johansson; 13-Larchen; 4-Granley; 19-Keby; 28-Aronson; 18-Magnussen; 16-Helema; 25-Siegparson; 24-Heller

Hegan Equipe titular: 99-Berisha; 4-Lord; 13-Janssen; 28-Orman; 44-Hilvienius; 10-Rigard; 15-Holm; 8-Anderson; 9-Hestich; 19-Dembe; 29-Niule

Hegen escalação reserva: 1-Linde; 30-Marinković; 17-Engdal; 22-Zechevik; 41-August; 45-Bechri; 42-Nikolai Mitrovich; 24-Leoni; 11-Lindbergh