
Notícias de 7 de julho Em 7 de julho, a seleção norte-americana venceu primeiro e depois perdeu na final da Copa Anuidade de 2025, perdendo por 1-2 para o antigo rival México, e perdeu o campeonato. O técnico norte-americano Pochettino conquistou o primeiro campeonato da carreira de técnico da seleção nacional. O sonho foi destruído novamente. Até agora, Pochettino liderou a seleção norte-americana em duas competições intercontinentais, vencendo o segundo colocado e o terceiro colocado cada.
Desde que se tornou oficialmente o técnico da seleção norte-americana em setembro do ano passado, Pochettino liderou a equipe na Liga Nacional Norte-Americana e na Copa Ouro, com resultados insatisfatórios. Em março deste ano, a seleção norte-americana perdeu por 0-1 para o Panamá nas semifinais da Liga das Nações da América do Norte e do Norte, e depois perdeu por 1-2 para o Canadá nas três ou quatro finais, terminando em quarto lugar no torneio. Nesta Copa Ouro, a seleção norte-americana em casa tropeçou na final e perdeu para o antigo inimigo México por 1-2. A polêmica estratégia de emprego de Pochettino foi questionada pela mídia americana.
Desde o início oficial da carreira de treinador em janeiro de 2009, a eficiência do campeonato de Pochettino não se destaca na categoria de treinadores famosos. Depois de treinar o Tottenham por 5 temporadas, o melhor recorde é apenas o vice-campeão da Liga dos Campeões 2018/19 e duas vezes levando o time aos quatro primeiros da Premier League. O campeonato pessoal de treinador da Polônia não foi quebrado até depois de se mudar para o Paris Saint-Germain. Em uma temporada e meia, eles venceram a Supercopa da França, a Copa da França e a Ligue 1, mas este também é o único troféu na carreira de treinador do argentino até agora. Depois de treinar o Chelsea e a seleção dos Estados Unidos, Pochettino não conseguiu vencer o campeonato novamente.