guiadasapostas

Análise de Meiji: Lakers podem fornecer a Bill um contrato de salário-base de dois anos após demitir Milton

  

Em 7 de julho, o Lakers anunciou oficialmente uma série de contratações hoje. Muitos jogadores, incluindo Ayton e Hayes, lutarão pelo Lakers na nova temporada.

Eric Pincus, um conhecido jornalista da NBA, analisa as operações do Lakers nas redes sociais:

Se o Lakers demitir o contrato de não garantia de Milton, eles poderão usar um caso especial de dois anos de até 3,9 milhões de dólares americanos, e eles terão um total de 5,1 milhões de dólares americanos. O salário de Hayes é de 3,4 milhões de dólares americanos (embora o Lakers tenha seus "primeiros pássaros", esse número é 120% de seu salário base de seis anos).

O contrato de Jordan Goodwin tem apenas uma pequena quantidade de proteção. Sem ele (se ele também for demitido ao mesmo tempo), o Lakers pode usar totalmente a exceção de dois anos e, antes que o salário mínimo caia proporcionalmente no final da temporada, a equipe manterá a escalação de 14 jogadores.

Se necessário, a equipe pode reduzir o salário por meio de outras transações, de modo a atingir as condições salariais (usando a exceção total, etc.). Para referência, quando a linha de imposto de luxo é acionada, o Lakers pode fornecer um salário-base que varia de US $2,3 milhões a US $3,6 milhões (0-1 ano de idade é calculado como 2 anos de idade).

Eric Pincus também disse: "Não sei o que acontecerá com o futuro de Bill, mas depois que o Lakers demitir Milton, ele poderá dar a ele um contrato de salário-base de dois anos (o segundo ano é a opção do jogador, para um famoso veterano aceitar" abaixo do preço de mercado "Em termos de contrato", esta é uma operação semi-regular), desta forma, o salário da equipe pode ser controlado abaixo da primeira linha de tirano local."

De acordo com relatos anteriores da mídia dos EUA, o Bill está finalizando um contrato de compra com o Suns e tratando o time do campeonato como um potencial próximo.