guiadasapostas

Giuljevic: A seleção sul-coreana é muito forte e é normal que sejamos restritos; o próximo jogo será melhor

  

No dia 7 de julho, na partida de abertura da Copa do Leste Asiático, a seleção nacional de futebol derrotou a Coreia do Sul por 0-3 e encontrou uma porta preta. Após o jogo, o técnico interino da seleção nacional de futebol, Giuljevic, participou da coletiva de imprensa após o jogo.

Resumo pós-jogo de Jurjevic

Gyuljevic: Em primeiro lugar, parabenizo a seleção sul-coreana, que merece esta vitória. No início do jogo, nosso progresso foi bastante tranquilo. Mas a seleção sul-coreana é muito forte. Eles nos pressionaram muito e também fizeram um gol inesperado. Não conseguimos chegar a um melhor desempenho.

Sobre o desempenho dos jogadores

Giuljevic: Atualmente, temos alguns jogadores feridos. A seleção sul-coreana é muito forte e é normal que tenhamos restrições. Não é um bom momento para analisar o jogo em profundidade, vamos nos concentrar no próximo jogo.

O desempenho no segundo tempo foi melhor do que no primeiro tempo?

Giuljevic: Para o futebol, ataque e defesa não podem ser separados. Todos pensam que sou o treinador que enfatiza o ataque, mas como nosso nível de ataque depende da força do adversário e das restrições que temos sobre nós. Falando objetivamente, tivemos um desempenho melhor no segundo tempo, mas foi porque a seleção sul-coreana diminuiu o ritmo e reduziu a pressão.

Sobre o jogo com Hong Kong, China depois

Giuljevic: Nosso próximo adversário é o time japonês. Nossa atenção está voltada para o próximo jogo. Vamos nos esforçar para ter um desempenho melhor do que hoje.