
Notícias de 7 de julho Recentemente, o ex-jogador da NBA Rubio falou sobre sua carreira na NBA e sua experiência como jogador do Timberwolves em uma entrevista à mídia.
Ao falar sobre sua carreira na NBA, Rubio disse: "Não fiz amigos, apenas companheiros de equipe. Para ser honesto, essa é a minha natureza. É difícil para mim abrir meu coração para estabelecer contato com as pessoas e não sei como enfrentar conflitos. Já vi muitos companheiros de equipe se manobrarem. Mas eu não posso nem dizer 'você não deveria falar com o garçom assim. 'Como posso ousar falar com meus companheiros de equipe? Você só pode ficar em silêncio e testemunhar todos os tipos de palavras e atos impróprios. Freqüentemente, eles não estão cientes de si mesmos. Essas pessoas estão presas no posicionamento de papéis e em si mesmas. Comparações chatas são frequentemente ouvidas no vestiário: 'Que carro você dirige? 'Vamos competir com o carro mais avançado? Isso não me torna uma pessoa melhor."
Falando sobre a experiência no Timberwolves, Rubio disse francamente: "Eu me tornei esse personagem no Timberwolves (referindo-se ao jogador vermelho da rede) puramente por causa das mídias sociais. Eu tive que moldar esse tipo de personalidade, mesmo que eu resistisse, nunca me apaixonei pela cultura ou tradição americana.Na minha opinião, a influência dos Estados Unidos no basquete e no mundo inteiro, eles transformaram a NBA em um show e um negócio. Eles gradualmente esqueceram o mais puro amor pelo basquete, uma tendência que está se espalhando pela Europa.Então, que revelação a América traz para mim? É precisamente o aviso de "não seja assim" em vez de "deve seguir o exemplo"."