
8 de julho De acordo com um artigo do repórter da NBA Tomer Azarly, os Eagles reajustaram sua escalação em torno do guarda-estrela Trey Young durante a entressafra deste ano e parecem estar prontos para lançar um forte impacto na Conferência Leste. Dyson Daniels, sem dúvida, terá um papel importante neste impacto, e ele também está ansioso para mostrar mais de suas habilidades em campo.
Dyson Daniels foi um dos poucos destaques do Atlanta Hawks na última temporada. Quando jogou pelo Hawks, ele teve uma média de 14,1 pontos, 5,9 rebotes, 4,4 assistências, 3,0 roubos de bola e 0,7 bloqueios por jogo., Com média de 33,8 minutos por jogo. O aumento substancial nos dados e suas excelentes habilidades defensivas lhe permitiram ganhar o prêmio de Jogador Mais Progressivo do Ano na temporada 2024-25. Ao mesmo tempo, ele ficou atrás apenas de Mobley na votação do Jogador Defensivo do Ano.
"Ser capaz de ganhar este prêmio é muito especial", disse Dyson Daniels. "Este é o objetivo que estabeleci no início da temporada, então atingir esse objetivo significa muito para mim, mas é apenas o que eu quero ir. Um pequeno passo na direção. Quero ser um All-Star nesta liga, quero ser um jogador que pode ganhar um campeonato para o time, e assim por diante. Então eu gosto de definir metas e trabalhar para alcançá-las. Mas estou muito satisfeito com o desempenho deste ano e estou caminhando na direção certa."
Na primeira temporada do New Orleans Pelicans, Dyson Daniels jogou 59 jogos, com média de 17,7 minutos por jogo, com 3,8 pontos, 3,2 rebotes, 2,3 assistências e 0,7 roubos de bola. Na segunda temporada, ele jogou 61 jogos, com média de 5,8 pontos, 3,9 rebotes, 2,7 assistências e 1,4 roubos de bola.
No entanto, como não há uma direção clara para o desenvolvimento nos Pelicanos e nenhuma garantia clara de tempo de jogo, é claro que sua situação nos Pelicanos precisa ser alterada. Quando ele foi enviado para o Atlanta Hawks durante a entressafra em torno de Dejantai Murray, muitas pessoas pensaram que um novo começo era exatamente o que Dyson Daniels precisava.
Dyson Daniels disse: "Não vou dizer que mostrei todas as minhas habilidades. Acho que ainda tenho muito espaço para melhorias, mas sempre tive habilidades defensivas. Acho que só neste ano, com o aumento do tempo de jogo e a melhoria do papel, juntamente com um novo começo em Atlanta, essa capacidade é realmente destacada.
Eu posso vir aqui para jogar com Trey Young, ele tornou meu jogo muito mais fácil e nosso estilo de jogo é realmente muito complementar. Ele joga no lado ofensivo e eu o ajudo no lado defensivo, então para mim, a chave é vir ao Atlanta Hawks com a mentalidade certa e se preparar para uma nova página. Não estou muito feliz com minhas duas temporadas nos Pelicans, então estou feliz com o desempenho deste ano e me sinto um passo na direção certa."
A escalação dos Eagles não tem apenas defensores de alto nível, mas também um núcleo organizacional de alto nível e artilheiros versáteis, além de Kristaps Porzingis obtidos por meio de negociação, por meio de assinatura e troca. Walker e Luke Kennard, que se juntou como agente livre, são bastante atraentes.