
Em 8 de julho, a equipe da Super League chinesa Shandong Taishan anunciou oficialmente que, como o técnico Cui Kangxi voltou à Coreia do Sul para tratamento por motivos físicos, o clube formará uma equipe técnica temporária. Essa mudança atraiu o bombardeio do famoso jornalista Ma Taixing, que acredita que o clube não assumiu a responsabilidade e não se atreve a assumir a responsabilidade., Mais relutante em assumir a responsabilidade, encontre todos os tipos de "razões objetivas" inacreditáveis, enganando os fãs de melão.
O distanciamento entre Shandong Taishan e o técnico Cui Kangxi tem uma longa história. Cui Kangxi já havia retornado à Coreia do Sul para tratamento quando enfrentou uma crise de confiança. Depois que a liga entrou em um período intermitente, os rumores sobre Cui Kangxi e o clube foram ainda mais galantes. A mídia sul-coreana também divulgou anteriormente que a lesão no joelho de Cui Kangxi se intensificou devido à ausência de Taishan. Os membros da equipe de Cui Kangxi também expressaram insatisfação na mídia social.
Shandong Taishan emitiu um anúncio na manhã do dia 8 de que, como Cui Kangxi será tratado na Coreia do Sul, o clube formará uma equipe técnica temporária. Além disso, Cui Kangxi não pode treinar a equipe no local durante o tratamento na Coreia do Sul. O clube formará uma equipe técnica temporária e será responsável pela competição e treinamento da equipe."
Sobre a declaração do Shandong Taishan Club, Ma Dexing acredita que este é Taishan enganando os fãs, "Isso é muito engraçado! A doença das empresas estatais é mais do que isso, ou seja, elas não são responsáveis, não ousam assumir responsabilidades e não estão dispostas a assumir responsabilidades. Eles encontram todos os tipos de razões objetivas inacreditáveis para enganar os fãs."
Na opinião de Ma Taching, os fãs atuais não são mais fáceis de enganar: "A questão é, os fãs estão tão enganados agora? Na minha impressão, o grande homem de Shandong ousou agir e ousar ser. O que é isso agora?"