
Notícias de 9 de julho Não muito tempo atrás, o presidente de operações de basquete do Pacers, Kevin Prichard, respondeu pela primeira vez ao fato de o agente livre Miles Turner se juntar ao rival Bucks no mesmo distrito. Ele mencionou que a equipe havia iniciado com Turner. Negociações "sinceras", e o dono da equipe também está disposto a "pagar imposto de luxo" para mantê-lo, mas não esperava que Turner fosse embora.
Prichard disse: "Se deixarmos Turner com a cotação (ou preço semelhante) que discutimos na época, e seguiremos as operações de contratação que planejamos na época, então não apenas tocaremos no imposto de luxo, podemos exceder a segunda linha de pagamento de imposto de luxo."
Mais tarde, ele acrescentou que a equipe não pretendia exceder a segunda linha de pagamento de imposto de luxo definida pela liga no plano salarial. Portanto, a "segunda fase" que ele mencionou é mais provável de se referir ao mecanismo de aumento da faixa de imposto de luxo-cada vez que a linha de imposto é de US $5,75 milhões, a taxa de imposto paga pela equipe se tornará mais severa.
Mas, neste caso, PriRichard disse: "Originalmente, pensei que estávamos nos aproximando de um acordo. Porque quando você é um agente livre não restrito, basta ouvir um número que faça você se sentir bem, então você tem o direito de dizer: 'É isso que eu quero, eu quero aceitar. '"
"... Essa é a oportunidade dele, e ele tem o direito de dizer: 'Só isso, eu vou para o outro lado. Durante todo o processo, sempre nos comunicamos sem problemas e sem hostilidade. Acho que a oferta que estamos dando já está muito próxima. Mas essa é a minha opinião, pode ser um pouco pior para ele."
Prichard confessou que soube da decisão de Turner de se juntar ao Bucks por meio de reportagens de mídia social do repórter Shams Charania.
Prichard: "Para ser honesto, fiquei chocado ao ouvir a notícia. Achei que ainda estávamos em negociações abertas e ativas. Também concluímos grandes transações com a corretora de Myers antes. Eles são pessoas muito boas e continuaremos a cooperar no futuro. Mas Miles ouviu algo do Bucks que ele não podia recusar, então ele imediatamente decidiu aceitá-lo."
“Na verdade, estamos dispostos a cooperar para concluir uma transação antes de assinar, porque isso é benéfico para ambas as partes. Mas, infelizmente, nem entramos nesta fase.
Se a primeira assinatura e a troca fossem feitas naquele momento, o Pacers poderia pelo menos obter algumas recompensas com a saída de Turner da equipe. Mas o Bucks finalmente abriu espaço para assinar diretamente por meio de uma série de operações-incluindo a demissão de Damian Lillard.
Prichard disse que ficou surpreso com a determinação e agressividade do Bucks na operação, embora já tenham considerado que algumas equipes de super-hat criarão espaço de maneiras especiais."
“Costumamos dizer que existem dois tipos de times com espaço salarial na liga: um é que há espaço no livro; o outro é que você pode criar espaço comprando jogadores ou negociando, mas isso é muito desafiador. Para o Bucks, vale a pena prestar homenagem... Não esperávamos que eles pudessem fazer isso."