guiadasapostas

Atacante do Fluminense: coração cheio de frustração, nosso desempenho não foi o que esperávamos

  

No dia 9 de julho, na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense perdeu por 0-2 para o Chelsea, time da Premier League, lamentando ter parado nas semifinais e perdido o campeonato. Após o jogo, o atacante do Fluminense Arias deu entrevista.

Lágrimas ao falar sobre este jogo

"Em um momento como este, é realmente difícil expressar em palavras... (Começou a chorar). Só quero pedir desculpas aos fãs, estávamos tão perto do gol. Chegar à final é um sonho, fomos até as semifinais. Desculpe, nós nos esforçamos tanto para chegar aqui. Agora, o único pensamento em meu coração é pedir desculpas aos fãs."

“Eu trabalhei muito e estou disposto a dar tudo por este clube que me ajudou muito. Eu me sinto muito culpado agora. Nós poderíamos ter feito melhor... Fizemos o nosso melhor na quadra e o jogo de hoje foi muito difícil. Eu realmente não sei o que dizer. Só espero ser perdoado e imploro aos nossos fãs que o perdoem. Deixamos todos depositar grandes expectativas, mas acabou assim, é realmente triste. Amanhã é outro dia novo e com certeza aprenderemos com essa experiência."

Mais uma vez lamentou a derrota para o Chelsea

"Meu coração está cheio de frustração. Estávamos tão perto de nossos objetivos e de nossos grandes sonhos. Hoje, estamos fora de um evento que deixa todos ansiosos. Peço desculpas por não conseguir atingir o objetivo. Lutamos até o último minuto e pagamos tudo dentro de campo. Obviamente, isso me emociona. Certa vez, sonhamos em entrar na final, o clima neste momento é complicado e entrelaçado, é difícil aceitar esse resultado."

“Depois de uma derrota como essa, é difícil acalmar o clima. Tivemos um bom desempenho neste evento e podemos sair de cabeça erguida. Mas temos que refletir. É difícil se adaptar à defesa adversária e à intensidade do jogo na quadra de ataque. Acho que o Chelsea jogou muito bem, mas não jogamos tão bem quanto esperávamos. Agora acalme-se e faça uma análise mais abrangente. Quando você perder, sentirá que tudo está ruim, mas tivemos um bom desempenho nesta Copa do Mundo de Clubes."