guiadasapostas

Meiji: Depois de ser demitido pelo Bucks, a equipe Lillard se comunicou com muitas equipes de playoff

  

9 de julho De acordo com um artigo do repórter da NBA Brett Siegel, depois que o tendão de Aquiles foi rasgado e cortado pelo Bucks, Lillard e sua equipe se comunicaram com várias equipes competitivas nos playoffs.

Embora muitas equipes estejam interessadas em Lillard, ele deve perder a maioria dos jogos da temporada 2025-26 (se não todos). No final, a equipe que contratou Lillard está focada em sua capacidade de 2026. Ele está 100% recuperado na temporada de 27, e é por isso que Lillard não tem pressa em finalizar qualquer acordo. Ele não desistiu de nenhum salário na compra com o Bucks, então há motivos para acreditar que Lillard estaria disposto a aceitar um contrato de salário-base para se juntar a uma equipe capaz de competir pelo campeonato.

Em vista do relacionamento entre Lillard e Tatum, o Celtics ainda é um de seus próximos times favoritos. Tatum também fará uma trégua durante toda a temporada de 2025-26 para restaurar o tendão de Aquiles encontrado nos playoffs.

Quase ninguém na liga sabe, e Lillard sempre se interessou pelos Warriors por ser de Oakland. Ele também mantém um relacionamento profundo com Curry, Green e Butler. Afinal, quando ele pediu uma troca do Portland Trail Blazers em 2023, ele esperava estar ao lado de Butler.