guiadasapostas

Penha: Estou em minha melhor forma, não se preocupe com minha lesão; aprendi sobre a Super League através de velhos amigos brasileiros

  

Notícias de 9 de julho Em 9 de julho, a nova ajuda externa da Dalian InBev, Peña, foi entrevistada pela mídia durante o treinamento público da equipe.

Falando sobre objetivos pessoais após a equipe

"Tenho a mesma atitude em qualquer equipe. Espero ser um bom irmão e bom amigo dos meus companheiros. Por meio de um bom desempenho em treinamentos e jogos, deixe os companheiros e torcedores saberem quem eu sou e como sou capaz."

Fale sobre a recuperação de lesões

“Quanto às minhas lesões, todos podem ficar tranquilos e não se preocupar, porque nas competições esportivas de alto nível, as lesões são como uma sombra. Temos que enfrentá-las objetivamente. Agora que cheguei a 100%, espero usar o bom estado para ajudar a equipe."

Fale sobre o "período de interrupção" de 200 dias da carreira do jogador

"Na verdade, há algum tempo, durante o período de recuperação da lesão, foi muito difícil para mim, porque antes de me machucar, minha esposa também sofreu uma lesão muito grave. Isso realmente me atingiu. Claro, em dias difíceis, também tentei enfrentá-lo com uma atitude positiva, através do tratamento, a lesão foi recuperada e ele saiu da situação difícil com sua esposa. Por meio dessa experiência, tenho uma compreensão mais profunda da vida e consolidei meu relacionamento com minha esposa durante esse período."

Fale sobre o que você sabe sobre a Super League

“A Super League chinesa não é estranha para mim, porque muitos dos meus amigos jogaram na Super League no Brasil. Eu tenho um certo entendimento da Super League chinesa por meio deles. E joguei em quatro países diferentes nos últimos quatro anos, então minha adaptabilidade não é um problema. Posso fazer o meu melhor para me adaptar ao ambiente de jogo da Super League e entender o futebol chinês. Espero que isso possa ajudar minha equipe."

Que novos elementos trarão para o sistema InBev

“Acho que o mais importante não é o time se adaptar ao meu futebol, mas eu me adaptar ao futebol do time. Acho que minha chegada pode aumentar a velocidade geral de nossa equipe, incluindo a visão de organizar na quadra de frente. Nesse sentido, acho que pode ajudar a equipe. É por esse motivo que a orientação de Li Guoxu me escolheu, na esperança de trazer alguma ajuda para a equipe a esse respeito. Acho que não é jogar meu futebol pessoal, mas jogar mais futebol de equipe para ajudar nosso time e outros companheiros de equipe. Este é o mais importante."

Fale sobre os sentimentos de ter acabado de chegar à equipe

"Acabei de vir para Dalian há apenas alguns dias. Agora estou falando sobre um pouco de jet lag. Incluindo a dieta, preciso me adaptar gradualmente. Mas a equipe me proporcionou condições de alimentação muito boas. Acho que jogaremos Shandong no dia 19 do próximo jogo. Devo estar pronto naquela época. Também conheço melhor o sistema da equipe e espero mostrar meu melhor lado a todos e aos fãs."