guiadasapostas

Beiqing: A equipe feminina de basquete chinesa levará 14 jogadores a Shenzhen. A lista de 16 jogadores foi submetida a Li Yuuru e Li Meng

  

9 de julho De acordo com um documento divulgado pela mídia nacional "Beiqing Sports", a equipe feminina de basquete chinesa levará 14 jogadores a Shenzhen para o sprint final antes da Copa da Ásia. As duas jogadoras demitidas são todas atacantes. Atualmente, a seleção feminina de basquete chinesa está relativamente estável nas posições de guarda e interna. Não há nomes de Li Yueru e Li Meng na lista de 16 pessoas que a equipe feminina de basquete chinesa apresentou.

O texto original da mídia social é o seguinte:

"No dia 10, a seleção chinesa de basquete feminino irá a Shenzhen para o sprint final dos preparativos para a Copa da Ásia. Nos seis jogos de aquecimento anteriores, a seleção chinesa derrotou a Bósnia e Herzegovina e a seleção japonesa de basquete feminino duas vezes, e a seleção australiana de basquete feminino uma vez, alcançando um recorde de 5 vitórias e 1 derrota. Atualmente, há 16 jogadoras de basquete feminino chinesas, que vão demitir 2 e levar 14 para Shenzhen. A seleção feminina de basquete chinesa venceu o campeonato na última Copa da Ásia e espera defender com sucesso seu título em casa desta vez.

Não há nomes de Li Yueru e Li Meng na lista de 16 pessoas que a equipe feminina de basquete chinesa apresentou. Li Yueru está atualmente na temporada da WNBA e não pode retornar ao time de basquete feminino chinês para a Copa da Ásia desta vez. Após a ausência de Li Yuuru, Zhang Ziyu, outro centro da equipe feminina de basquete chinesa, teve mais oportunidades. Ela mostrará ainda mais sua força interna na Copa Asiática de Basquete Feminino. Li Meng perdeu a Copa da Ásia devido ao seu estado e outros motivos.

Alguns dos 16 jogadores da equipe feminina de basquete chinesa foram os principais jogadores do último ciclo olímpico, incluindo Han Xu, Yang Liwei, Huang Sijing, Zhang Ru e outros. Ao mesmo tempo, a equipe também tem alguns jogadores que melhoraram rapidamente nas últimas duas temporadas, como Yang Shuyu e outros. Yang Shuyu jogou nas Olimpíadas de Paris, mas na época ela era treinada apenas como jovem jogadora da equipe. Mas neste time de basquete feminino chinês, ela assumirá responsabilidades mais pesadas em campo.

Entende-se que a seleção feminina de basquete chinesa levará 14 jogadores a Shenzhen para o sprint final antes da Copa da Ásia. As duas jogadoras demitidas são todas atacantes. Atualmente, a seleção feminina de basquete chinesa está relativamente estável nas posições de guarda e interna."