
10 de julho De acordo com a mídia social da Guizhou Laoke Wine Industry Co., Ltd., ele recebeu uma carta de um advogado da Kobe Bryant Co., Ltd.. O representante legal da empresa afirmou que a empresa havia desistido de usar o padrão de mamba preto. Em outro vídeo, ele também pediu desculpas a Vanessa.
De acordo com o representante legal da empresa, "recebi uma carta de um advogado da Kobe Bryant Company nos Estados Unidos. Esta empresa está nos Estados Unidos e seu chefe é Vanessa. A carta do advogado se comunica principalmente sobre a questão dos direitos de propriedade intelectual do padrão de Black Mamba. A Kobe Company possui direitos autorais, também chamados de direitos autorais, e nossa empresa possui direitos de marca registrada. Hoje, essa marca registrada ainda é válida.
Depois de algumas comunicações por correio e telefone, tomei uma decisão muito, muito difícil de abandonar o uso dessa marca. Mais de 4 milhões foram investidos antes e depois, mas por respeito e amor por Kobe, decidi desistir de usar esta marca."