
11 de julho De acordo com a reportagem espanhola "Aspen", a nova temporada das cinco principais ligas europeias está se aproximando e os treinadores dos principais gigantes foram resolvidos. Isso torna o espaço de treinamento de treinadores como Harvey mais estreito. Harvey está desempregado há mais de 400 dias desde que deixou o Barcelona e ainda enfrenta a situação embaraçosa de "não ter emprego".
Os clubes europeus geralmente finalizam rapidamente o treinador principal após o final da temporada. No momento, Manchester City, Manchester United, Bayern de Munique, Juventus, Paris Saint-Germain e outros gigantes europeus esclareceram suas posições de treinador, e até mesmo alguns times intermediários concluíram a mudança de treinador, o que torna Harvey um treinador conhecido que treinou gigantes. Também é difícil encontrar oportunidades de treinamento adequadas na Europa.
Embora houvesse rumores de que ele poderia treinar AC Milan, Juventus, Leverkusen ou Manchester United, essas equipes acabaram escolhendo outros treinadores. O próprio Harvey não está impaciente com isso e expressou sua esperança de encontrar um projeto de longo prazo que realmente confie nele e esteja disposto a dar tempo suficiente para construir o sistema de equipe.
De acordo com a mídia espanhola, Harvey recusou voluntariamente alguns convites porque desejava um projeto com um plano real de longo prazo, uma plataforma que lhe desse total confiança e apoio. Ele não quer ser o "bode expiatório" que é imediatamente empurrado para a vanguarda quando seus resultados são ruins.
Em entrevista ao TA, ele confessou: "Não estou com pressa, mas espero encontrar uma plataforma adequada. Espero que alguém me diga que tenho quatro anos para construir uma equipe, um estilo. Sempre sonhei em treinar na Premier League, onde o futebol é apaixonado. Em contraste, na Espanha, tudo depende apenas dos resultados."