guiadasapostas

Perspectiva de Fenchao: Gubis recuperou o melhor time de casa, e o desempenho de Gnistan melhorou

  

Notícias de 1 ° de julho Às 23 horas, horário de Pequim, na 13ª rodada da Super League finlandesa, Gubis jogará em casa contra Gnistan. Trará transmissão ao vivo do evento.

Como atual campeão da Super Liga Finlandesa, Gubis venceu a Super Liga Finlandesa 7 vezes na história e a Copa 5 vezes. Na última temporada de 2017, a equipe ficou entre os três primeiros da Super League finlandesa (2 campeonatos, 4 asiáticos, 2 segundos e 3 °) por 8 temporadas consecutivas. É uma das melhores equipes da Super League finlandesa nos últimos anos.

Relativamente falando, Gnistan só foi atualizado das ligas inferiores em 2023. Nas últimas duas temporadas, as classificações da liga foram 8 ° e 7 °, respectivamente. O objetivo da equipe nesta temporada é "provar que a equipe é digna da liga superior" (rebaixamento). A diferença no posicionamento da equipe não é pequena.

Gubis derrotou Helsinque por 3 a 0 na última rodada, encerrando os três jogos invictos na arena de duas linhas e voltando ao estado. Gubis também recuperou o poder do "dragão doméstico número um da Finlândia". A partir de fevereiro deste ano, Gubis conquistou uma sequência de 7 vitórias consecutivas em casa (liga 5, copa 2), mas a partir do final de maio, o time perdeu duas partidas consecutivas em casa. Na última rodada, o jogo em casa de Gubis voltou aos trilhos.

Desde a temporada, Gubis ainda é o time com mais pontos em casa (18 pontos) e a maior porcentagem de vitórias (75%) na Super League da Finlândia. A diferença entre o poder de jogo da equipe em casa e fora é muito grande. No campeonato, a taxa de vitórias fora de Gubis (33,3%) é muito menor do que a de jogar em casa (75%), e a média de gols fora (1,0) também é muito menor do que jogar em casa (1,63)

Gnistan está em boa forma recentemente. Na última rodada, a equipe pressionou por 2 a 2 contra o Turku, o primeiro da Super Liga da Finlândia, e o moral da equipe aumentou muito. Nos últimos 3 jogos do campeonato, Gnistan permaneceu invicto com 1 vitória e 2 empates.

Na primeira metade da temporada, Gnistan jogou contra o time que estava na "metade superior" do campeonato na época (como o primeiro round contra o Haka, Turku Internacional, Gubis, Elvis e outras equipes). Perdido, o campo da vitória foi obtido principalmente contra os azarões. No entanto, nas últimas duas rodadas, Gnistan forçou o VPS Vasa e o Turku Internacional, que estão mais bem posicionados na classificação, e seu desempenho melhorou ao jogar por equipes fortes. Antes do jogo, o técnico Lepalahti disse: "O adversário é muito forte, mas não nos falta coragem, confiança, espírito de luta e soluções".

Em termos de resultados, as duas equipes se enfrentaram apenas 4 vezes na história. Nas quartas-de-final de uma copa (2021), Gubis venceu por 5 a 0. Três partidas da liga, Gubis tem 2 vitórias e 1 empate. Na 4ª batalha, Gubis teve uma vantagem absoluta.

Os jogadores de ambas as equipes estavam ausentes. O meio-campista de Gubis, Pasanen, estava ausente devido a uma lesão no ligamento cruzado. Antes da lesão, o novo astro representou a seleção finlandesa Sub-19 no Campeonato Europeu da Juventude da UEFA e teve uma assistência. Marcelo Costa, zagueiro da ajuda externa brasileira de Gnistan, estava ausente por causa de uma lesão no joelho.