guiadasapostas

Maya Hosoya: Eu poderia ter marcado mais gols contra a equipe chinesa. Espero que a guerra Japão-Coréia do Sul continue a contribuir

  

Na segunda rodada da Copa do Leste Asiático, em 12 de julho, a seleção nacional de futebol perdeu para a seleção japonesa por 0-2, e Masaya Hosobi abriu o recorde para a seleção japonesa. Após o jogo, Masada Hosoya disse em uma entrevista que poderia ter marcado mais gols contra a seleção chinesa. Ele esperava que na última rodada do confronto com a seleção sul-coreana, ele também pudesse marcar gols e lançar as bases para a Copa do Mundo.

Nos primeiros 11 minutos do primeiro tempo, Masada Hosoya assumiu a liderança do time japonês, que também foi o terceiro gol de Masada Hosoya no time japonês. No final, o time japonês derrotou o time chinês por 2 a 0 e conquistou duas vitórias consecutivas. Na última rodada do confronto com o time sul-coreano, o time japonês pode se manter invicto para defender o título.

Podia ter marcado mais gols

Masada Hosoya era o principal jogador das Olimpíadas do Japão. Desta vez, quando a seleção japonesa não recrutou jogadores europeus, Masada Hosoya vestiu a camisa 10. A respeito de seu próprio gol, Masada Hosoya disse: "Esta é a tática que praticamos durante o treinamento, para que possamos marcar a bola sem problemas. Porém, depois de marcarmos cedo, tivemos muitas oportunidades, poderia ter marcado mais gols."

Japão e Coreia do Sul lutam por novas conquistas

A atual Copa do Leste Asiático da seleção japonesa é para inspecionar os jogadores e se preparar para a Copa do Mundo do próximo ano. Masada Hosi também expressou a esperança de que na última rodada do jogo contra a seleção sul-coreana, ele possa continuar a marcar gols, para impressionar o técnico Mori Baoyi, "Eu ainda preciso de mais oportunidades para me provar e espero marcar no próximo jogo."