
Notícias de 12 de julho Às 7h30 do dia 13 de julho, horário de Pequim, na 22ª rodada da temporada regular da Liga Americana de 2025, o Miami International jogou em casa contra o Nashville SC.
O Miami International, que voltou da Copa do Mundo de Clubes, finalmente se sentiu acordado como um sonho. Em 5 dias, ele jogou dois jogos fora e conquistou uma seqüência de vitórias consecutivas. Ele derrotou o Montreal por 4 a 1 e derrotou o New England Revolution por 2 a 1. O maior contribuinte para levar a equipe a uma forte recuperação é o rei da bola Messi. Ele marcou duas vezes em 4 rodadas consecutivas da liga, estabelecendo um novo recorde na Liga Profissional dos EUA. Nas últimas 5 rodadas, a produção pessoal total chegou a 9 gols e 4 assistências. O número de gols aumentou para 14 gols, além de ele também levou o Miami International a ficar 7 pontos atrás do líder Cincinnati em 3 jogos a menos e ficou em quinto lugar no Leste da Liga Profissional Americana.
O técnico do Miami International, Mascherano, elogiou publicamente o ex-companheiro de equipe, alegando que Messi é "um jogador especial". O Miami International marcou 13 pontos nas últimas cinco rodadas e quase não é um problema chegar aos playoffs. Alguns meios de comunicação começaram a discutir a possibilidade de defender o campeão da temporada regular. No entanto, o Miami International enfrentará testes severos nas próximas semanas. Dos próximos quatro jogos, três serão contra as duas primeiras equipes da Conferência Leste, este fim de semana contra Nashville e dois depois contra Cincinnati.
Nashville também não conseguiu ficar ocioso esta semana. Ele perdeu primeiro nas quartas-de-final da US Open Cup e depois venceu. Ele derrotou o Washington United por 5-2 em casa, estendendo o recorde de invencibilidade do clube para 15 jogos (11 vitórias e 4 empates). Nashville disputará uma vaga final com o vencedor entre o Philadelphia United e o New York Red Bull, um passo mais perto de se tornar a primeira equipe esportiva profissional do Tennessee a ganhar o troféu.
As semifinais da US Open Cup são disputadas em meados de setembro, então Nashville precisa voltar a se concentrar na liga neste momento. Eles estão no ímpeto de 4 vitórias consecutivas no campeonato. Entre eles, há 3 jogos com zero adversários, o que é digno de ser o time com o terceiro menor número de gols sofridos pela Liga Americana nesta temporada. O jogo fora de casa contra o Miami International é um teste severo para a invencibilidade de Nashville, porque as últimas 4 visitas à Flórida não conseguiram tirar a vitória (1 empate e 3 derrotas)
Em termos de pessoal, o técnico do Miami, Mascherano, revelou que planejava fazer Messi se revealizar, mas a última rodada ainda providenciou para que ele jogasse todo o público, admitindo que o astro de 38 anos "precisa descansar mais cedo ou mais tarde". Tendo em vista o difícil calendário recente e a boa força do adversário, Messi ainda pode jogar com Suarez na linha de frente. O goleiro Ustari está levemente ferido a ser avaliado. Kremaski pode substituir Redondo e Busquets como meio-campista.
Em Nashville, Boyd, Eck, Taylor Washington, Schmidt e outras cinco pessoas estão definitivamente ausentes. Meyer e Shafiberg precisam ser avaliados antes do jogo. Perez foi suspenso por cartão vermelho, e espera-se que Kasem seja a ala direita, formando um tridente ofensivo com o artilheiro da Liga Americana, Suric, que marcou 16 gols, e o capitão Mukhtar, que marcou 7 jogos consecutivos.
O Miami International está confiante em alcançar bons resultados no jogo contra o Nashville. Eles não perderam nos últimos 7 confrontos com o time visitante em todas as competições. A batalha entre Messi e Surich como rei do atirador também é bastante atraente, e a atenção deste jogo é bastante alta.