guiadasapostas

Uno Zen: Temos muitos passes parciais, então a cena contra a equipe chinesa parece mais difícil

  

No dia 13 de julho, na segunda rodada da recém-concluída Copa do Leste Asiático, a seleção japonesa derrotou a seleção nacional de futebol por 2 a 0 e conquistou duas vitórias consecutivas. Após o jogo, o meio-campista japonês Uno Zen foi entrevistado.

Uno Zen disse: "Acho que não sei se não tentar, então acho que tenho que tentar e ver se posso usar minha vantagem neste jogo. Mesmo que alguém diga que não posso, ainda digo a mim mesmo que tenho que tentar."

“Acho que no mundo dos esportes competitivos, se você não consegue suprimir completamente seus oponentes, eles vão suprimi-lo. Vou tratar essa experiência como uma lição e praticar muito da próxima vez. Sinto que tenho muitas coisas para aprender e crescer, como as decisões que tomo quando pego a bola."

"Eu queria controlar melhor a bola com menos toques e transferi-la em um ritmo melhor, ao mesmo tempo em que prestava atenção à frente e mudava a direção de segurar a bola. Na minha opinião, mantivemos um alto nível de consciência ofensiva durante o jogo. No entanto, tivemos muitos passes parciais, o que acabou tornando o jogo mais difícil."