
13 de julho De acordo com o "Aspen", o meio-campista do Real Madrid, Ceballos, está em uma situação muito embaraçosa. Embora o técnico Alonso espere que ele permaneça no time, para obter um tempo de jogo estável, ele não descartou a possibilidade de sair.
Ceballos é atualmente o único meio-campista puramente organizado do Real Madrid, mas se o Real Madrid contratar um novo meio-campista, a situação de Ceballos pode mudar.
O técnico Alonso acredita que o estilo de Ceballos se encaixa em seu próprio sistema tático, porque os jogadores mostraram um grande progresso antes de se lesionarem na temporada passada: mais maduros, melhores habilidades de chute, reduzindo dribles desnecessários e muito sacrificados. Além disso, depois que Modric deixou o time, sua importância na equipe aumentou gradualmente.
No entanto, devido à existência da Copa do Mundo, Ceballos tem uma demanda cada vez mais forte por tempo de jogo. Desde março de 2023, ele não apareceu na lista da seleção nacional de De La Fuente e, desde então, devido a lesões, não conseguiu ter uma chance de desempenho estável. Você sabe, na seleção juvenil, ele foi um dos principais jogadores do De La Fuente.
Para o Real Madrid, eles têm outros fatores a considerar. O primeiro é o contrato de Ceballos, seu contrato com o Real Madrid vai até 2027 e é um bom momento para o clube conseguir dinheiro com transferências. Caso contrário, assim que o contrato chegar ao fim, o Real Madrid pode correr o risco de não conseguir um centavo.
Além disso, há o sonho que o jogador sempre teve de voltar ao Betis. Mas, como disse o "Aspen", o presidente do Betis, Angel Arrow, e a direção do clube acreditam que a possibilidade de contratar Ceballos é muito pequena.