
13 de julho De acordo com o último relatório dos conhecidos repórteres esportivos Jake Fischer e Marc Stein, Clippers e Suns ainda expressam grande interesse em Chris Paul.
Fischer e Stein escreveram em seu último relatório: "Por várias semanas, relatamos que se Paul retornar à 21ª temporada da NBA, sua primeira escolha é jogar o mais próximo possível de sua residência em Los Angeles. De acordo com fontes da aliança, o Sun and Clippers ainda está considerando seriamente a possibilidade de se reunir com Paul."
“No entanto, se os dois ex-times não chegarem a um acordo com ele, ainda não está claro para onde Paul irá. No início do mercado de agentes livres, Paul rejeitou o contato do time de sua cidade natal, o Charlotte Hornets. Ao mesmo tempo, o Milwaukee Bucks também expressou interesse, mas Paul quase não considerou os desejos da equipe da Conferência Leste."
Atualmente, Paul é um agente totalmente livre. Na temporada passada, ele jogou todos os 82 jogos da temporada regular pelo Spurs, com média de 8,8 pontos, 3,6 rebotes e 7,4 assistências por jogo, com uma porcentagem de arremessos de 42,7% e uma porcentagem de três pontos de 37,7%. A porcentagem de lances livres é tão alta quanto 92,4%.
Paul jogou pelo Hornets, Clippers, Rockets, Thunder, Suns, Warriors e Spurs em sua carreira. Sua média de carreira foi de 17,0 pontos, 4,4 rebotes e 9,2 assistências.