guiadasapostas

Defensor da equipe de Hong Kong da China: é de grande importância contra a equipe chinesa, para quebrar a maldição de 40 anos

  

13 de julho De acordo com a mídia sul-coreana besteleven, o guarda naturalizado da equipe de Hong Kong, Zhong Lean, disse em uma entrevista à mídia que está determinado a quebrar a maldição de 40 anos de vitórias contra a China no próximo duelo com a equipe chinesa.

A equipe de Hong Kong perdeu para a equipe japonesa por 1-6 na primeira partida da Copa do Leste Asiático e depois perdeu para a equipe sul-coreana por 0-2. No dia 15, a seleção chinesa de Hong Kong enfrentará a seleção chinesa na última rodada da Copa do Leste Asiático. No entanto, diante do jogo da seleção chinesa, a seleção chinesa de Hong Kong não parece ter a intenção de ficar apenas no nível de acumulação de experiência. Zhong Lean, que guarda a linha de defesa da seleção chinesa de Hong Kong, disse em uma entrevista que esta partida contra a seleção chinesa será uma excelente oportunidade para quebrar o recorde da seleção chinesa de Hong Kong contra a seleção chinesa.

“Esta será uma oportunidade de deixar os cidadãos de Hong Kong orgulhosos. Jogar contra a seleção chinesa é de grande significado para todos nós, este é o caso para nossos fãs em Hong Kong, China, especialmente aqueles que vêm de longe para torcer por nós, e também para os jogadores. Se pudermos derrotar a seleção chinesa, podemos encerrar esse recorde de 40 anos e também trazer orgulho para os fãs de Hong Kong."

O registro de 40 anos mencionado por Zhong Le'an começa em 19 de maio de 1985. Naquela época, a seleção chinesa de Hong Kong derrotou a seleção chinesa por 2 a 1 em Pequim, mas desde esse jogo, a seleção chinesa de Hong Kong nunca derrotou a seleção chinesa em 40 anos. A declaração de Zhong Le'an mostrou sua determinação em quebrar a maldição da equipe chinesa.

Zhong Lean disse: "O significado do jogo contra a seleção chinesa foi além de um jogo simples. Toda a equipe fará de tudo para vencer." Ele mostrou sua determinação de vencer.

Além disso, Zhong Lean acredita que através deste jogo contra a seleção chinesa, ele pode mostrar seu valor aos clubes da Coreia do Sul, China e Japão, o que também se tornou uma grande motivação para ele. O contrato de Zhong Lean com o clube de Hong Kong Jiezhi SC expirou recentemente e atualmente está em um agente livre. Ele disse: "Não apenas os clubes da liga chinesa, mas as equipes de outras ligas também prestarão atenção a este jogo. Como em todas as competições que representam a seleção chinesa de Hong Kong, esta é uma oportunidade de se mostrar." Ele disse que definitivamente faria de tudo.