guiadasapostas

Fox Sports: Turner confessa que houve "desacordo de direção" com Pacers

  

Em 13 de julho, a Fox Sports publicou recentemente um artigo revelando alguns detalhes da entrada de Turner no Bucks. Turner explica as razões para deixar o único clube que jogou por dez anos. Ele mencionou que havia uma "divergência de direção" com os caminhantes.

Turner disse: "Acho que os dois lados têm diferenças de direção... Por respeito a eles, mas também por respeito ao Bucks, não posso comentar muito. Mas para mim, é a melhor escolha para avançar e a decisão mais apropriada."

Turner disse francamente que não é fácil deixar a equipe que o selecionou na primeira rodada de 2015: "Há muitas considerações por trás dessa decisão, e não é de forma alguma uma jogada fácil. Passei dez anos de minha vida em um só lugar e eu era adolescente quando cheguei a Indiana. Quando me acalmei para examinar meu estágio de carreira, estado de vida e objetivos pessoais, vi o projeto que o Bucks estava construindo, o que me deixou animado."

Além disso, Turner também mencionou a comunicação aprofundada com o técnico do Bucks, Doug Rivers, o gerente geral Jon Horst e sua família e agente: "Tivemos muitas trocas francas e, no final, tenho certeza de que aqui é onde preciso ir."

Vale ressaltar que Turner deixou o Pacers, que jogou por dez anos neste verão, para se juntar ao Bucks.