guiadasapostas

Mídia portuguesa: Jota estava dirigindo para o Reino Unido de barco quando ocorreu um acidente, e planeja participar do treinamento de retomada na próxima segunda-feira

  

Em 3 de julho, o atacante Jota do Liverpool e seu irmão morreram acidentalmente em um acidente de trânsito na província espanhola de Zamora. Segundo reportagem da CNN Portugal, Jota e seu irmão dirigiam para a cidade portuária espanhola de Santander, preparando-se para embarcar de barco para a Grã-Bretanha. Jota se prepara para participar do treino de recuperação da equipe na próxima segunda-feira.

O repórter Rui Loura revelou que Jota e seu irmão partiram do norte de Portugal e dirigiram para a cidade portuária espanhola de Santander, preparando-se para embarcar em um navio para Plymouth, na Inglaterra.

É relatado que a razão pela qual Jota optou por viajar de barco para o Reino Unido em vez de voar é porque ele já havia feito uma cirurgia pulmonar. Viajar de avião pode trazer complicações para o corpo do atleta. Portanto, o médico aconselhou Jota a não voar.