guiadasapostas

Mídia dos EUA: o ex-jogador da NBA McLermo foi oficialmente condenado por agressão sexual

  

4 de julho De acordo com vários relatos da mídia dos EUA, o ex-jogador da NBA McLemmer foi condenado por estupro e agressão sexual por um júri na manhã de quinta-feira.

McClermo, 32, foi acusado de agredir sexualmente uma mulher de 21 anos em uma festa familiar em Lake Oswego em outubro de 2021.

Após 11 dias de julgamento e cerca de 10 horas de discussão do júri, o júri do condado de Clarkmas considerou McLemo, de 32 anos, culpado, incluindo um crime de estupro em primeiro grau, um crime de inserção ilegal em primeiro grau e um crime de abuso de segundo grau. McLemmer não joga na NBA desde 2022.Sua sentença está programada para ocorrer às 9h30, horário do Pacífico, em 9 de julho, e atualmente enfrenta uma sentença legal mínima de 8 anos e 4 meses.

McLemo é o sétimo novato no Draft da NBA de 2013. Ele é da Universidade do Kansas e jogou por 5 times, incluindo Kings, Grizzlies, Rockets, Lakers e Trail Blazers em 9 temporadas da NBA. Antes disso, McLemo também jogou pelo time de basquete masculino de Shandong do CBA.