guiadasapostas

A seleção masculina chinesa de basquete Sub-19 x França: 4 derrotas consecutivas ainda precisam lutar pela honra. Qu Shaobin pode fazer um milagre?

  

Em 4 de julho, a seleção chinesa de basquete masculino sub-19 perdeu para a Nova Zelândia na primeira partida de qualificação das oitavas de final. O adversário de 9-16 é a seleção francesa. O jogo será disputado separadamente às 45 h do dia 5 de julho.

No momento, a seleção masculina de basquete Sub-19 da China sofreu 4 derrotas consecutivas, enquanto a França sofreu 3 derrotas consecutivas. A situação atual de ambos os lados não é muito ideal. Quem conseguir vencer o jogo ficará ainda mais perto da classificação.

Nos últimos 4 jogos, o time de basquete masculino chinês Sub-19 teve grandes problemas de recuperação. O adversário agarrou 80 rebotes ofensivos. É também uma das 16 equipes com os piores rebotes.

Nos últimos quatro jogos, eles perderam para a Nova Zelândia por 13 pontos, a Eslovênia por 17 pontos, a Alemanha por 24 pontos e o Canadá por 8 pontos.

A má defesa da área de pênalti e a proteção de rebotes são, sem dúvida, a causa direta da derrota. Uma vez que Xun Sinan é afetado por uma falta, Liu Li não é um 5 ° qualificado. Este também é um fator importante para o time de basquete masculino chinês Sub-19 ser frequentemente roubado da cesta.

Com as três seleções do Canadá, Alemanha e Nova Zelândia, os rebotes das duas equipes determinaram a tendência final do jogo.

Embora a seleção masculina de basquete Sub-19 da China tenha sofrido uma sequência de 4 derrotas consecutivas, considerando que a força do adversário é relativamente forte, os resultados do jogo não são particularmente inesperados para a maioria. Desta vez, Zhu Zheng, Zhang Boyuan, Chen Jiazheng e Xun Sinan são absolutos. O núcleo está em uma estrutura clara, e eles precisam assumir mais para derrotar a França.

Além de derrotar Camarões no primeiro jogo, a França perdeu para os Estados Unidos, Austrália e Suíça, especialmente no último jogo contra a anfitriã Suíça, que já liderou por 2 dígitos. Na prorrogação, o adversário contra-atacou e voltou. O moral e o espírito de luta desta equipe francesa estão enfrentando um teste relativamente grande.

A seleção masculina chinesa de basquete Sub-19 e a seleção francesa se enfrentaram no Campeonato Mundial Juvenil por três vezes e perderam uma grande pontuação, com média de 44 pontos por jogo.

Na última sessão, o time de basquete masculino chinês Sub-19 terminou em décimo lugar com Yang Hansen, Wang Junjie e Zhao Weilun como a equipe principal.

O melhor recorde da história do time de basquete masculino sub-19 da China é de 13 anos. Com Zhou Qi, Zhao Jiwei, o treinador original, Wu Qian e nobre como equipe, eles terminaram em sétimo e foram os únicos a entrar nas quartas de final.