guiadasapostas

Conte a lista de jogadores restantes no mercado livre: três 75 grandes estrelas liderando e vários quebra-cabeças de alta qualidade a serem assinados

  

Notícias de 4 de julho Hoje, a assinatura do mercado livre da NBA entrou no terceiro dia, e muitos jogadores de alta qualidade encontraram seus favoritos. Nuggets, Rockets, Thunder, Lone Ranger, Bucks, Magic e outros gerentes fizeram golpes frequentes, todos reforçando as deficiências da equipe.

Mas ainda existem muitos no mercado de agentes livresJogadores de qualidadeA próxima casa ainda não foi determinada, o seguinte artigo irá levá-lo para fazer um balanço:

Damian Liliard

Em 2 de julho, o Bucks usou o método de pagamento diferido para demitir o superstar 75 para assinar com Turner. O principal defensor que foi selecionado para o All-Star nove vezes encerrou sua curta e turbulenta carreira em Milwaukee de uma maneira extremamente repentina.

Segundo o repórter da NBA Chris Haynes, o agente livre Damian Lillard, ainda em recuperação, recebeu muitas intenções da equipe, mas não se apressou em tomar uma decisão.

Além disso, também houve notícias de que equipes de mais de dois dígitos o ligaram. Portanto, neste momento, Lillard pode escolher sua próxima casa enquanto se cura, que é o maior peixe do mercado livre.

Chris Paul

Após a abertura do mercado livre, muitas equipes expressaram interesse no veterano Chris Paul, que ainda não pensou em qual time jogar na próxima temporada. Antes disso, ele expressou repetidamente seu desejo de voltar a Los Angeles para jogar.

De acordo com o repórter de basquete americano Tim Reynolds, a razão pela qual Paul ainda não tomou uma decisão é porque ele sempre quis continuar jogando como titular. A gerência dos Clippers espera muito que Paul possa retornar a Los Angeles e se juntar aos Clippers.

O jogador de 75 anos ainda contribuiu com um desempenho consistente no Spurs na última temporada. Ele foi titular em todos os 82 jogos. Com média de 8,8 pontos, 3,6 rebotes e 7,4 assistências por jogo.

Russell Westbrook

Wei Shao jogou 75 jogos no Nuggets na temporada passada, com média de 13,3 pontos, 4,9 rebotes, 6,1 assistências e 1,4 roubos de bola em 27,9 minutos por jogo, atirando 44,9% e 32,3% de três pontos. O desempenho ainda é notável.

Josh Guidi

De acordo com o repórter da Bull K.C. Johnson revelou que Geddy é o principal alvo dos Bulls. Ele não ouviu falar de nenhum obstáculo ou atraso em potencial. As duas partes estão finalizando o valor final e a duração do contrato. O acordo é puramente uma questão de tempo, e as duas partes ainda estão confiantes para concluí-lo em Chicago. No momento, os Bulls fornecem-lhe uma oferta de qualificação e ele ainda é um agente livre restrito.

Na temporada passada, Gidi jogou 70 jogos pelo Bulls, com média de 14,6 pontos, 8,1 rebotes e 7,2 assistências por jogo, e sua porcentagem de três pontos atingiu 37,8%, o maior da carreira.

Jonathan Cuminga

De acordo com o repórter da TA, Anthony Slater, os Warriors fizeram uma oferta qualificada de US $7,9 milhões para Kuminga. Atualmente, ele é um agente livre restrito.

Kuminga jogou um total de 47 jogos na temporada passada, com média de 15,3 pontos, 4,6 rebotes e 2,2 assistências em 24,3 minutos por jogo.

Al Horford

De acordo com o passe da mídia americana Fullcourt, os Warriors estão fazendo o possível para contratar Al Horford. A notícia vem do famoso nome da NBA, Brett Siegel.

Na temporada passada, Horford, de 39 anos, teve uma média de 27,7 minutos por jogo e ainda conseguiu 9,0 pontos, 6,2 rebotes e 2,1 assistências.

Malcolm Brogden

Brogden jogou pelos Wizards na temporada passada, com média de 23,5 minutos por jogo, 12,7 pontos, 3,8 rebotes e 4,1 assistências, mas jogou apenas 24 jogos.

De acordo com o repórter da NBA Brett Siegel, os Clippers estão interessados em Paul e Brogden. Se o Clippers não assinar Paul, Brogden será considerado uma alternativa.

Cam Thomas

De acordo com o Meiji Scotto, de acordo com fontes, o Brooklyn Nets forneceu a Cam Thomas uma oferta de qualificação de US $5,99 milhões por ano, tornando-o um agente livre restrito. Ele é o artilheiro da equipe e os Nets devem deixá-lo.

Thomas teve uma média de 24 pontos, 3,8 assistências e 3,3 rebotes por jogo na temporada passada.

Amir Kofi

Na temporada passada, o atacante substituto dos Clippers sofreu uma lesão no joelho no final da temporada e não teve chance de jogar nos playoffs.

Kofi jogou 72 jogos na temporada regular da temporada passada, com média de 24,3 minutos por jogo, contribuindo com 9,7 pontos e 2,2 rebotes.

Ben Simões

O campeão foi comprado pelos Nets na temporada passada e depois se juntou aos Clippers como um corpo livre, mas não há notícias de que os Clippers renovam seu contrato com ele.

Gary Payton II

De acordo com o repórter da NBC Monte Poole, a possibilidade de Gary Payton II retornar aos Warriors é "pequena". Se ele não renovar, os Warriors devem procurar um excelente defensor externo.

Payton jogou 62 jogos da temporada regular pelo Warriors na temporada passada, com média de 6,5 pontos, 3 rebotes e 1,3 assistências, arremessos de 57,4% e 32,6% de três pontos.

Quentin Grimes

O repórter americano de basquete YJ Jones relatou que Grimes espera obter um novo contrato com um salário anual de US $25 milhões testando o mercado livre.

Grimes teve um salário anual de 4,29 milhões de dólares americanos durante o jogo do 76ers na temporada passada, com média de 33,7 minutos por jogo, contribuindo com 21,9 pontos, 5,2 rebotes, 4,5 assistências e 1,5 roubos de bola.

Além disso, há jogadores como Chris Boucher, Big Wagner e Akuwa no mercado livre.

Que time você acha que os jogadores acima são adequados? Bem-vindo a interagir conosco na área de comentários!