guiadasapostas

Liga Europeia olha para o futuro: o pessoal alemão inteiro espera, a França perde três generales seguidos antes do jogo

  

No dia 8 de junho, às 21:00 da noite, hora de Pequim, o jogo militar da temporada da Liga A será disputado entre a Alemanha e a França, no MHP Arena de Stuttgart, Alemanha. A Alemanha derrotou Portugal por 1-2 na semifinal, enquanto a França venceu Espanha por 4-5 em outra semifinal.

Embora a diferença entre os dois jogos seja apenas um gol, o processo e a situação são totalmente diferentes. A Alemanha, na maioria das vezes, ocupa o lado proativo e é a primeira a abrir a situação, mas a Alemanha que lidera de repente desmaiou, o resultado é que Portugal lançou dois golos consecutivos e lamentou sair. A Espanha reprimiu a França quase sem respiração, que já tinha 4-0 à frente da França. O resultado de Pedro permitiu que a França recuperasse o controle do meio campo e, finalmente, puxou uma derrota para a derrota.

Na última edição do ranking da FIFA, a Alemanha ficou em 10º lugar no mundo e 8º na Europa; A França ocupa o terceiro lugar no mundo e o segundo na Europa. Comparando a força, as duas equipes diferem muito. Comparando o ranking, as duas equipes estão quase entre os dois. Em outras palavras, se ambos os times jogarem normalmente, ambos têm a chance de derrubar o oponente.

Historicamente, as duas equipes tiveram origem. A Alemanha e a França se encontraram 34 vezes em vários torneios, das quais a Alemanha derrotou a França 11 vezes e a França 15 vezes. As estatísticas da UEFA mostram que, em 34 encontros, a Alemanha marcou 50 golos e a França 51.

Nos últimos cinco encontros, a Alemanha e a França tiveram 2 vitórias 1-2-2, mas incluíram dois jogos amistosos. Se olharmos para os últimos cinco jogos internacionais, a Alemanha só ganhou uma vitória, enquanto a França ganhou três, e os últimos quatro jogos (sem contar os jogos amistosos), a Alemanha enfrentou uma vitória difícil para a França.

Antes do jogo, de acordo com a mídia francesa, Dembele, Barcola, Longley perderão o jogo devido a lesões. A equipa alemã está temporariamente totalmente equipada e não houve mais feridos.

O atirador alemão Ondapf disse antes do jogo: "Vimos a batalha dos fascistas, mas não do ponto de vista dos fãs, mas do ponto de vista da análise do oponente. Vimos como eles reagiram no campo e como jogaram no jogo. Agora tudo depende da disposição tática do treinador para o jogo".

A atitude do treinador francês Deshan foi: "Sem dúvida, será um jogo duro e uma competição muito diferente do jogo anterior, com a Alemanha e a França fazendo muitos ajustes, mas a equipe francesa tentará sair da derrota e derrotar o oponente".