guiadasapostas

Perspectiva da Finlândia: a seqüência de vitórias do General Oulu fez uma declaração ousada antes do jogo, Gubis tem um grande contraste em casa e fora

  

Notícias de 4 de julho Às 23 horas, horário de Pequim, na 14ª rodada da Super Liga Finlandesa, Oulu jogará contra o Gubis em casa. O jogo será transmitido ao vivo.

Como atual campeão da Super League finlandesa, Gubis venceu a Super League finlandesa 7 vezes na história e a Copa 5 vezes. Em 2017 e na última temporada, a classificação final da liga por 8 temporadas consecutivas está entre os três primeiros da Super League finlandesa (2 campeonatos, 4 asiáticos, 2 ° 3), é uma das melhores equipes da Super League finlandesa nos últimos anos.

A situação de Oulu é diferente. Em 2020, ele encerrou sua jornada de dez anos na liga de segundo nível e foi atualizado para a Super League da Finlândia. Suas classificações finais nas últimas quatro temporadas foram 11, 7, 7 e 9, respectivamente. Equipe de rebaixamento no meio e baixo da Super League. No momento, Oulu está no final da classificação e há muita pressão para o rebaixamento.

Em termos de estado, Oulu é o "bug da casa" número um da Super League da Finlândia nesta temporada. Eles marcaram apenas 4 pontos em 6 jogos em casa. A pontuação em casa de 0,67 pontos por jogo é a pior para todas as equipes do campeonato. Em 6 jogos em casa, Oulu perdeu 15 gols e teve média de 2,5 gols em casa, valor que também é o maior número de times do campeonato. No entanto, a partir do final de junho, Oulu conquistou uma sequência de vitórias em casa, derrotando Sierra Joy e VPS Vasa, cujos adversários estão atualmente entre os seis primeiros da Super Liga da Finlândia.

Antes do jogo, o técnico de Oulu (finlandês Isokangas) e o artilheiro (atacante americano Renicks) disseram que o estado da equipe se recuperou por dois motivos. Primeiro, a equipe de Oulu teve muitos ferimentos. Agora os feridos voltaram um após o outro. Além disso, a equipe de Oulu tinha um histórico ruim antes, e o general decidiu tomar a iniciativa de praticar, e o espírito de luta e o estado da equipe estavam em ascensão. Renicks, que marcou duas vezes na última rodada, fez uma declaração ousada antes do jogo: "Esta batalha esperando por Gubis será um 'desafio inferno'."

Gubis ficou em primeiro lugar no campeonato antes desta rodada. Recentemente, a equipe derrotou Helsinque e Gnistan consecutivamente e marcou 9 gols em 2 jogos, com forte poder de fogo. No entanto, Gubis é um time com um contraste relativamente grande em casa e fora da Super League da Finlândia. Nesta temporada, eles venceram 7 jogos em 9 jogos em casa, com uma taxa de vitórias em casa de 77,8% ocupando o primeiro lugar no campeonato. No entanto, em 6 jogos fora de casa, Gubis conquistou apenas 2 vitórias, e a taxa de vitórias fora de casa de 33,3% só pode ser classificada na "metade inferior" da classificação fora de casa no campeonato. A diferença é óbvia.

A agência de estatísticas destacou que o principal problema de Gubis em jogar fora é o poder ofensivo insuficiente, com média de 1,0 gol fora de casa, o que não é tão bom quanto a metade do jogo em casa (2,11). A falta de poder ofensivo se reflete na lenta entrada no estado. No primeiro tempo dos 6 jogos fora de casa, eles marcaram apenas 1 gol (o adversário é o Haka).

Em termos de resultados do jogo, o amistoso não conta. As duas equipes se enfrentaram em 20 partidas oficiais na história, e todas foram divididas. Oulu teve 3 vitórias e 17 derrotas, marcou 14 gols e perdeu 44 gols. Nos últimos 7 confrontos, Gubis conquistou 6 vitórias.

Quanto aos soldados, Oulu anunciou oficialmente antes do jogo que o meio-campista da espinha dorsal de 9 jogos do campeonato nesta temporada, o internacional de Serra Leoa Dun Buya, rescindisse o contrato com a equipe por razões desconhecidas. Para Gubis, o meio-campista Pasanen estava ausente devido a uma lesão no ligamento cruzado.