guiadasapostas

Imprensa portuguesa: António Silva recusou contrato altíssimo para Riad Crescent e jogador só quer ficar na Europa

  

No dia 4 de julho, de acordo com a imprensa portuguesa "A Bola", o zagueiro central do Benfica, António Silva, recusou o contrato altíssimo oferecido pelo Crescente de Riade, que tem recebido muita atenção nas últimas temporadas, a próxima parada, só quero ficar na Europa.

De acordo com o relatório "A Bola", Riyadh Crescent abriu recentemente um "contrato de alto preço" para o talentoso zagueiro central do Benfica, de 21 anos. Entre eles, o gigante saudita ofereceu ao Benfica uma taxa de transferência de 45 milhões de euros e ofereceu aos jogadores uma oferta de contrato de 5 anos com um salário anual de 7 milhões de euros.

"A Bola" revelou que o motivo do fracasso da transferência foi que o jogador finalmente rejeitou a oferta. Antonio Silva acredita que não é hora de mudar completamente a trajetória de sua carreira e deixar o futebol europeu para jogar na Arábia Saudita-mesmo que a competitividade da liga saudita tenha melhorado significativamente nos últimos anos, a lua nova de Riad acaba de ser eliminada na Copa do Mundo de Clubes. Manchester City avançou para as quartas de final.

Antonio Silva também teve um bom desempenho nesta Copa do Mundo de Clubes e foi até reconhecido publicamente por Otamendi. Na época de 2024/25, representou o Benfica em 46 jogos, sendo titular em 44 e marcando 2 golos. Mais importante, ele restabeleceu a imagem e a confiança do zagueiro-não apenas teve um bom desempenho na defesa, mas também teve um bom desempenho na organização do ataque e na saída de bola.

No momento, considerando que o Benfica optou por renovar o Otamendi, gradualmente endireitando Thomas Araujo e o agente Mendes na janela de inverno, o jogador quer se transferir para a Juventus. A saída da equipe é quase uma questão de tempo.