guiadasapostas

Antevisão do time de basquete masculino chinês Sub-19 x Jordânia: precisa urgentemente de recuperação após 5 derrotas consecutivas, Qu Shaobin tem a melhor chance de vencer

  

Em 5 de julho, a Copa do Mundo Sub-19 de Basquete Masculino continuou. Depois que a seleção masculina de basquete Sub-19 da China perdeu para a França, eles foram derrotados por 5 derrotas consecutivas e caíram para 13-16 na competição de qualificação. Eles enfrentarão outro às 19:45 esta noite. A equipe asiática Jordânia.

Depois que a seleção chinesa de basquete masculino Sub-19 perdeu para Canadá, Alemanha e Eslovênia na fase de grupos, eles também perderam para a Nova Zelândia e a França na fase de qualificação. Após uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o moral e o espírito de luta da equipe foram afetados por um impacto relativamente grande. O tiro de Zhu Zheng se machucou. Menos de 24 horas para ajustar o tempo para 2 jogos, o que é um teste relativamente grande para a recuperação física dos jogadores principais.

Existem muitos fatores para a derrota contínua da equipe masculina de basquete Sub-19 da China, mas os rebotes devem ser responsáveis por uma proporção muito alta. Nos últimos 5 jogos, um total de 106 rebotes na quadra de ataque foram arrebatados pelos adversários. Uma vez que Xun Sinan é incomodado por uma falta, outros jogadores internos não podem preencher a vaga. Tanto o atacante quanto a defesa não conseguem igualar o adversário na consciência de posição de cartão e na posição de topo.

O jogo mais representativo foi contra a França. Durante a batalha feroz no segundo tempo, depois que Xun Sinan recebeu a quarta falta, Wang Hongze, Feng Ao, Zhang Boyuan e outros tiveram o constrangimento de não conseguir pegar o rebote.

Neste jogo contra a Jordânia, além dos rebotes, a seleção masculina chinesa de basquete Sub-19 liderou seus adversários em muitos aspectos, como pontos, assistências, roubos de bola e erros para transformar pontos. Qu Shaobin precisa urgentemente levar a equipe a encerrar sua sequência de 5 derrotas consecutivas e vencer o Campeonato Mundial Juvenil. Primeira vitória.

Jordan não tem esse tipo de estrela talentosa absolutamente notável, com média de apenas 13,3 assistências por jogo, 3,8 bloqueios e 11 pontos na segunda pontuação. Todos os dados estão classificados na última posição deste Campeonato Mundial Juvenil. Nos últimos cinco jogos, a Jordânia perdeu para Dominica, Israel, Suíça, Estados Unidos e Mali. Antes disso, a FIBA atualizou sua lista de força e a Jordânia ficou em primeiro lugar.

Na última sessão, o time de basquete masculino chinês Sub-19 terminou em décimo lugar com Yang Hansen, Wang Junjie e Zhao Weilun como a equipe principal. O melhor recorde da história do time de basquete masculino sub-19 da China é de 13 anos. Com Zhou Qi, Zhao Jiwei, o treinador original, Wu Qian e nobre como equipe, eles terminaram em sétimo e foram os únicos a entrar nas quartas de final.