guiadasapostas

Especialista em TA: o prazo de negociação é mais emocionante do que o mercado de agentes livres

  

5 de julho De acordo com John Hollinger, colunista sênior da TA NBA, ele acredita que o prazo de negociação é mais emocionante do que o mercado de agentes livres.

Ele disse: "O mercado de agentes livres está aberto há vários dias. Excluindo o cabo de guerra anual restrito de agentes livres, o drama deste ano basicamente terminou. Eu, que participou de shows de recrutamento na administração da NBA, só queria dizer uma coisa neste momento: 'Graças a Deus. '

Mas há uma razão mais profunda por trás desse fenômeno: os jogadores deste nível não se tornarão agentes totalmente livres. Mesmo se houver, o roteiro foi elaborado há muito tempo e eles acabarão renovando o contrato com o time da casa.

As cláusulas de renovação de contrato mais generosas no acordo de trabalho trazem um resultado inevitável: a extensão contínua do contrato por estrelas e quase estrelas é benéfica para ambas as partes. Isso fez com que os recursos de alta qualidade do mercado de agentes livres encolhessem drasticamente, e havia poucos pretendentes com espaço salarial. Todas as operações pesadas foram transferidas para o mercado de negociação, e o ponto de ebulição do mercado de negociação não estava no meio do verão, mas no prazo de fevereiro do ano seguinte. Nos últimos três anos, jogadores All-Star como Butler, Doncic, Fox, Davis, Durant, Siacam, Anunobi, Harden, Irving e Mikal Bridges, bem como muitos jogadores All-Star de nível inferior. Os generais da facção de primeira classe mudaram de porta durante este período.

Era uma vez, cada equipe completou todas as operações em junho e julho, e então terminou a temporada inteira passo a passo, e o prazo de negociação era apenas um período de pequenos reparos. Embora isso ainda ocorra ocasionalmente, a probabilidade foi bastante reduzida. O que estamos testemunhando agora é um fenômeno totalmente novo: algumas equipes estão implantando durante todo o verão para a onda de transações em fevereiro do ano seguinte, acumulando contratos de classe média ou abrindo contratos inflados de curto prazo para jogadores marginais, apenas para ter na conta quando chega a temporada de transações Salário correspondente; ou reserva antecipadamente para futuras escolhas de draft, evite a cláusula de Sturping obstruindo transações pesadas; ou planeje cuidadosamente a linha de imposto de luxo para garantir que a flexibilidade das transações no meio do trimestre não seja afetada.

Tenho que admitir que a NBA de hoje se tornou a "Liga de Fevereiro"."