
5 de julho De acordo com um relatório da mídia alemã SPORT1, Vatsk mais uma vez expressou sua opinião sobre a Copa do Mundo de Clubes e, ao mesmo tempo, expressou suas opiniões sobre as perspectivas de Dort.
Vatsk disse: "Na Alemanha, voltamos a ter a Síndrome do Qatar. A atmosfera do jogo na época era muito boa. Mas na Alemanha, as pessoas são mais exigentes quanto a tudo, mas a Copa do Mundo de Clubes não vai parar por causa disso, e agora é realizada a cada quatro anos. Não vou dar voz a outras coisas, porque senão estaríamos sobrecarregados demais, uma vez a cada quatro anos."
"Devemos pular fora do padrão de pensamento inerente e sorrir mais, o que sempre ajuda, e estamos um pouco perdendo essa capacidade agora. Se as pessoas em todo o mundo estão felizes com um jogo, então devemos pensar em participar ou não. A onda de calor nos Estados Unidos não é boa, mas as pessoas em todo o mundo querem assistir à Copa do Mundo, então você precisa fazer um ou dois compromissos."
“A eliminação de Dort contra o Real Madrid não é sem chance. Se Dort vencer este evento, será para sempre. Esta é a primeira Copa do Mundo de Clubes. Todos os que se preocupam com o futebol sabem quem foi o campeão da primeira Copa do Mundo em 1930."