
No dia 5 de julho, as quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Dortmund enfrentará o Real Madrid. Antes do jogo, o meio-campista de Dot, Brandt, foi entrevistado pela mídia.
Qual é a sua chance de vencer o Real Madrid?
Acho que devemos tirar o lado positivo do jogo da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em outubro (2 a 0 no intervalo e perder por 2 a 5 no final). Passamos por muitas coisas lá e esperamos aprender com isso, não precisamos nos esconder. Claro que temos muito respeito pelo Real Madrid, mas também sabemos muito bem que podemos marcar um gol, porque provamos isso.
Jogamos bem no primeiro tempo em Madri e, na minha opinião, fizemos um bom jogo. Mas precisamos entender que o jogo tem 90 minutos, não apenas 45 minutos. É uma final, em 90 minutos tudo pode acontecer, e é isso que caracteriza as quartas de final. Acredito que o Real Madrid também nos respeita muito, e eles sabem que estamos aqui não apenas para montar o ônibus.
O quanto você está ansioso para se reunir com Bellingham?
Sempre gostei de jogar com o Bellingham, ele é um grande jogador, gostei muito do nosso tempo juntos. Mas não é apenas sobre o Bellingham, o Real Madrid tem muitos outros jogadores incríveis.
Acho que a equipe está totalmente preparada e sabemos que será um jogo de muito, muito alto nível.