
No dia 6 de julho, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Bayern de Munique perdeu por 0-2 para o Paris Saint-Germain. Após o jogo, Mueller falou sobre a batalha final e a lesão grave de Musiala.
A lesão grave de Musiala fará com que Mueller dissipasse a ideia de deixar o Bayern? Quando ele falou, ele disse: "Eu entendo esse problema, não que esse tipo de pensamento não seja bom, mas me deixa desconfortável."
Ao falar sobre a lesão grave de Musiala, Muller disse: "Isso é realmente doloroso. Você quer se concentrar no campo de jogo, mas não é fácil manter o foco o tempo todo. Temos um relacionamento pessoal muito bom. Ele está passando por um período difícil. O que precisamos fazer é desejar-lhe uma recuperação rápida."
Mueller falou sobre a possibilidade de ingressar na U.S.: "Todo mundo tem seu próprio plano para o futuro e depois veremos o que acontecerá a seguir. Antes queríamos ir mais longe na Copa do Mundo de Clubes, mas agora devemos voltar ao hotel para fazer as malas."
Mueller disse sobre o jogo: "Este é um jogo difícil. Para tal resultado, só podemos optar por aceitá-lo. No decorrer deste jogo, sempre achei que estávamos em vantagem. Nos momentos finais do jogo, a cena ficou muito caótica."
Müller disse que o pênalti no último minuto foi derrubado: "A perna de Mendes não tocou no meu rosto, mas a perna dele é paralela à minha cabeça. Esta jogada perigosa deve ser cobrada na área. Mas faltavam apenas 2 minutos para o final do jogo, e estávamos 0-2 atrás em campo, então não se julgou."