guiadasapostas

Compani: O desempenho da equipe atende totalmente aos requisitos táticos, e o pagamento não se transformou em retorno é a crueldade do futebol

  

Notícias de 6 de julho Nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Bayern perdeu por 0-2 para Paris. Após o jogo, o técnico do Bayern, Compaani, participou da coletiva de imprensa.

Sobre a lesão de Musiara

"A cena é preocupante. A situação obviamente não é otimista. Espero que a lesão não seja tão grave quanto o esperado, mas a cena parece muito ruim. Desejo a ele a melhor recuperação."

Sobre o jogo

“Para mim, esse dilema vai estimular o espírito de luta no futuro. Não acusaremos o desempenho dos jogadores no vestiário-diante de um adversário como Paris, o desempenho da equipe está em total conformidade com os requisitos táticos, mas não conseguiu transformar o esforço em retorno. Essa é a crueldade do futebol. Lamentavelmente, depois que o adversário foi expulso, não conseguimos criar mais 2-3 oportunidades antes do final, o que deveria ser totalmente possível. Antes do jogo, previmos que os detalhes determinariam o sucesso ou o fracasso, o que é verdade."

Sobre se as lesões frequentes dos jogadores afetam o plano da nova temporada

"Eu nunca reclamei de fatos estabelecidos. Mas nossa missão é fazer um bom trabalho de prevenção antes da temporada. É preciso ser calmo e objetivo. Para ser honesto, o fator sorte também não pode ser ignorado. Como a lesão de Musiala hoje, é completamente imprevisível. É realmente lamentável que as pessoas não tenham controle sobre todas as variáveis."

“Eu raramente fico tão zangado no intervalo, não para os jogadores-sei que há algo mais importante na vida, mas para esses jovens, o futebol é a vida. Um jogador que nasceu para o futebol, como Musiala, acabou de sair da depressão e foi atingido por isso... Essa sensação de impotência é sufocante. Até agora, ainda tenho sangue, não tem nada a ver com o resultado do jogo, mas porque isso acontece com pessoas que amam tanto o jogo."

Sobre arranjos de acompanhamento

"Amanhã toda a equipe partirá para a China, seguida de um feriado de três semanas. A preparação para a nova temporada não começará até pelo menos três semanas. Os jogadores precisam relaxar completamente e enfrentar a nova jornada em um estado melhor."