guiadasapostas

Amico: James tem quase zero chances de ser negociado, ele é mais um fã de "brincar" no momento

  

No início do noticiário de 6 de julho, o conhecido repórter esportivo Sam Amico disse que a possibilidade de o Lakers negociar com LeBron James é quase zero, mas tudo é possível. Mas as palavras e ações atuais de James são mais como "brincar" com os fãs.

Neste verão, James, de 40 anos, optou por executar sua opção de jogador no valor de US $52,6 milhões com o Lakers. A este respeito, Sam Amico acredita que o Lakers será o time que James jogará na próxima temporada: "Mas não posso dizer que estou 1000% convencido. Olhando para trás em 2014, eu estava muito certo de que James deixaria o Heat e voltaria aos Cavaliers-e realmente tinha algumas informações internas."

"Agora? Não há mais fontes do ano. Estou inclinado para que LeBron fique com o Lakers, muito inclinado. Mas não importa se ele está curtindo uma foto específica do Inst ou tirando uma foto de grupo na sala de treinamento de cavaleiros, isso é cuidadosamente criado por ele. Ele se diverte e se diverte com clareza."

Além disso, Sam Amico também comentou sobre as atuais "palavras e atos" de James: "Até certo ponto, é como brincar com os fãs. Claro, isso não é malicioso, mas o método usual de "mobilizar a opinião pública"-essa série de rumores sobre a próxima família de James não é acidental. Ele sabe o que está fazendo e ele sabe como manter os fãs fermentando continuamente para o seu tópico. Francamente, não há nada de ruim nisso. Como ouvi James dizer pessoalmente: Isso é apenas basquete."

Quanto ao que James realmente pensa? As fontes internas da ESPN, Tim Bontemps e Brian Windhorst, escreveram em seu relatório conjunto: "A probabilidade de James ser negociado não é completamente zero-afinal, na NBA, tudo é possível-mas em vista do alto salário de LeBron e das cláusulas não negociáveis do contrato, essa possibilidade é muito baixa no momento."

"Algumas equipes perguntaram timidamente sobre a situação, mas só querem saber se isso é infundado. Até agora, não houve nenhum progresso substancial, mas este assunto deve ter sido observado de perto por todas as partes. Também é interessante que James possa facilmente acabar com esses rumores. Ele só precisa dizer publicamente: 'Vou continuar jogando pelo Lakers e não vou deixar o time. Mas ele não fez isso-isso é realmente intrigante."