
Em 6 de julho, na 21ª rodada da Liga Profissional Americana, o Montreal CF jogou em casa contra o Miami International. No primeiro tempo da campanha, Prince aproveitou o erro de passe de Messi para fazer um gol sozinho, Messi primeiro ajudou Allende para igualar o placar e depois invadiu a área e marcou. Lado fácil de lutar novamente, Segovia explodiu na onda mundial e Messi marcou duas vezes. No final do jogo, o Miami International reverteu o Montreal CF por 4 a 1.
Eventos-chave
Aos 2 minutos, Messi cometeu um erro de retorno, Prince interceptou a bola e depois acertou um empurrão com uma mão, por 1 a 0, Montreal CF blitz marcou o gol para assumir a liderança.
Aos 33 minutos, Allende recebeu de fora da área para receber um passe de Messi e depois chutou de longe para marcar, 1-1, o Miami International empatou o placar.
Aos 40 minutos, Messi driblou a bola e invadiu a área pela direita e depois se livrou da defesa e chutou com o pé esquerdo. Por 2 a 1, o Miami International ultrapassou o placar.
Aos 60 minutos, Segovia recebeu um passe de Allende e, em seguida, driblou a bola para a área de grande penalidade e chutou para a onda mundial, Miami International 3-1.
Aos 62 minutos, Messi driblou ao longo do arco da área e invadiu a área. Várias pessoas enfrentaram o goleiro com um empurrão e marcaram, o Miami International 4-1.
Relatório de jogo
Aos 14 minutos, Busquets mandou um chute direto, Alba acertou a área e chutou sozinho, a bola acertou a trave e saiu.
Aos 18 minutos, o Montreal CF contra-atacou, Pierce se livrou da defesa na entrada da área e chutou com o pé direito, Ustari abraçou a bola.
Aos 20 minutos, o Miami International contra-atacou, Messi apertou a área, Allende entrou na área e chutou sozinho, Ciros atacou a tempo de bloquear a bola.
Aos 38 minutos, Clark driblou a bola para a área direita e cruzou para o meio. Hilai cumprimentou a bola e empurrou o pé esquerdo, a bola voou um pouco acima da trave e saiu da linha de fundo.
Após o primeiro tempo, o Miami International 2-1 Montreal CF.
Aos 49 minutos, o arco da grande área de Prince recebeu um passe de seu companheiro e então chutou com o pé esquerdo, Ustari pegou a bola para fora do travessão.
Aos 53 minutos, Pierce cobrou escanteio e cruzou, Prince correu para o topo e errou a bola na frente do gol, Hilei acertou o joelho e Ustari abraçou a bola.
Aos 59 minutos, Suarez recebeu um passe cruzado de seu companheiro e empurrou o gol vazio, a bola limpou a trave e atacou a rede lateral.
Aos 66 minutos, Allende pegou o companheiro de equipe e driblou a bola para a grande área para chutar com um único chute. A bola foi refração e acertou a trave e ejetou, e o Montreal CF escapou.
Aos 70 minutos, Prince invadiu a área e se virou para se livrar da defesa e depois chutou, Ustari bloqueou a bola.
Aos 88 minutos, Duke cobrou falta e chutou com o pé direito, e a bola saiu da linha de fundo acima do travessão.
Aos 92 minutos dos acréscimos, Messi recebeu um passe longo de seu companheiro de equipe e invadiu a área com um único gol, mas o impedimento foi o primeiro e o gol foi inválido.
No final do jogo, o Miami International reverteu o Montreal CF por 4 a 1.
Estatísticas técnicas
Lista de jogadores
Equipe titular do Montreal CF: 40-Silos; 13-Petrasso; 5-Craig; 4-Amador; 27-Bugaji; 6-Piedt; 22-Lotuli; 23-Clark; 9-Prince; 3-Pierce; 25-Hillay
Escalação reserva do Montreal CF: 1-Breza; 24-Campbell; 10-Duke; 39-Guboglo; 14-Ibrahim; 7-Opcu; 28-Vierté; 18-Chuk; 35-Graham
Equipe titular do Miami International: 19-Ustari; 18-Alba; 57-Wegant; 37-Falken; 6-Avilaise; 5-Busquets; 8-Segovia; 21-Allende; 30-Kremaski; 10-Messi; 9-Suárez
Elenco de reservas internacionais do Miami: 34-Novo; 14-Martinez; 15-Sailor; 55-Redondo; 11-Rodriguez; 81-Morales; 7-Piccott; 29-Obando; 22-Alfonso