
6 de julho Notícias das quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Real Madrid derrotou o Dortmund por 3 a 2 e avançou com sucesso. Após o jogo, Arnold foi entrevistado pelo DAZN. Ele disse que Wota sempre pode trazer alegria a todos, e os cinco anos de convivência deixaram boas lembranças.
Jota morreu acidentalmente em um acidente de carro
"Ele é um bom amigo meu, e esse assunto é muito difícil para mim pessoalmente e para todos que o conhecem. Não apenas seus companheiros de equipe, amigos ou familiares, mas todo o mundo do futebol. É muito comovente e caloroso ver o mundo do futebol se unir e expressar seu amor e apoio por ele, bem como a preocupação por sua família e irmãos."
"Embora seja difícil, as ações de todos também me aquecem. As pessoas se unem para oferecer amor e apoio à sua família, e deve ter sido um momento muito difícil para elas. Eu estive com ele, seu irmão, sua família, sua incrível esposa, seus pais incríveis e seus filhos adoráveis. É realmente triste saber dessas notícias, é algo que você nunca esperaria."
“Ele era um amigo muito próximo e sempre encheu todo o espaço com alegria quando entrou na sala, e passei cinco anos no vestiário com ele. Seja dentro ou fora do campo, são boas lembranças. Escusado será dizer que ele nunca será esquecido por ninguém. Ele é um bom homem e um grande jogador, e sua grande imagem permanecerá em nossa memória para sempre."
Falando sobre o jogo de hoje
"Ainda tenho trabalho a fazer hoje, que é dar o meu melhor para a equipe e ajudá-los a vencer o jogo, por mais difícil que seja."
"Por mais difícil que seja, tenho que me forçar a me concentrar no meu trabalho e no meu papel, tento fazer o meu melhor, mas é difícil e não vou mentir. Diogo Jota é um dos meus amigos íntimos e acredito que é isso que ele quer que eu faça. Ele definitivamente está comigo hoje, e tenho certeza disso."