
Notícias de 6 de julho Hoje, o atacante do Liverpool, Luis Diaz, foi exposto. No dia do funeral do companheiro de equipe Jota, ele estava ausente do funeral e compareceu à festa vermelha da rede, rindo e dançando. Este movimento foi criticado por internautas.
Fugindo o público! A rede revelou que Diaz compareceu à festa popular no dia do funeral de Jota, rindo e dançando
Posteriormente, os internautas coletaram todas as intersecção entre os dois antes de Luis Diaz e Jota se tornarem companheiros de equipe.
Jota havia rescindido antecipadamente o contrato de aluguel com Dias de graça
Em julho de 2019, Luis Dias, que tinha apenas 22 anos na época, ingressou na equipe portuguesa do Porto. Naquela época, ele desembarcou na Liga Europa pela primeira vez. Dias optou por alugar a casa onde Jota morava durante o empréstimo para ingressar no Porto na temporada 2016/17. Em janeiro de 2022, Diaz ingressou no Liverpool por 54 milhões de euros. Seu contrato de arrendamento com o "senhorio" Jota não expirou até julho de 22, e Jota rescindiu o contrato de aluguel com ele gratuitamente.
Em julho de 2023, Jota revelou o passado em uma entrevista e disse: "Naquela época, seu contrato expirou em julho, mas como ele queria se tornar um companheiro de equipe, rescindiu o contrato com antecedência."
Jota tingiu o cabelo de Diaz
Em 30 de abril de 2022, na partida entre Liverpool e Newcastle na Premier League, quando Diaz havia acabado de ingressar no Liverpool por 3 meses, Diaz sofreu uma falta feroz de seu oponente Jolinton. Ruta saiu para expressar sua insatisfação. O árbitro mostrou um cartão amarelo.
Jota uma vez usou a camisa para apoiar o pai de Dias
Em outubro de 2023, os pais de Dias foram sequestrados por grupos armados locais na América do Sul, e o próprio jogador estava em apuros. No dia 29 de outubro, contra o Nottingham Forest, Jota ergueu a camisa de Dias após marcar o gol em solidariedade ao companheiro de equipe que estava em um momento difícil.
Jota teve a sorte de abrir o cartão de jogador de Dias
Como um ávido fã da série de jogos FC, Jota emitiu um cartão de seu companheiro de equipe Diaz em um vídeo de cooperação entre o clube e a empresa de jogos FC e elogiou "este é um jogador muito bom". Ao mesmo tempo, Jota também carinhosamente chama Diaz de "Luchito" no vídeo.
Diaz ajudou Jota e marcou o último gol da carreira do Liverpool
No Merseyside Derby contra o Everton em 3 de abril de 2025, Luis Diaz ajudou Jota a marcar o último gol de sua carreira no Liverpool aos 57 minutos.