
6 de julho Notícias Antes da abertura da Copa do Leste Asiático, o técnico japonês Mori Baoyi participou da coletiva de imprensa pré-jogo e falou sobre o objetivo da Copa do Leste Asiático.
Como atual campeão, Mori Baoyi disse: "Estou muito feliz por poder participar desta maravilhosa Copa do Leste Asiático. Isso não só aumentará a amizade, mas também melhorará o nível dos países do Leste Asiático. Como equipe, faremos o nosso melhor para melhorar o nível da seleção japonesa, nos esforçar para vencer todos os jogos e vencer o campeonato."
Como Kawasaki Sada se retirou do campo de treinamento devido à transferência para times estrangeiros, apenas 25 da equipe japonesa, que não recrutou estreantes, participaram da Copa do Leste Asiático. Quando questionado sobre as mudanças de jogadores, Mori Baoyi respondeu: "Espero melhorar o nível dos jogadores e da equipe por meio do desempenho e da experiência deste torneio, e espero que os jogadores que participam deste torneio possam se tornar a espinha dorsal da seleção japonesa. Prepare-se para a Copa do Mundo do próximo ano."
A seleção japonesa enfrentará a seleção chinesa de Hong Kong em 8 de julho, horário de Pequim. A segunda partida enfrentará o desafio da seleção chinesa em 12 de julho. A última partida começará em 15 de julho. Seu adversário é o anfitrião. Coreia do Sul.